quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dia após dia, e os pequenos resultados vão chegando!!!

Bom dia meninasss!!!!

Gente, nunca estive tão animada, aliás, determinada a seguir um objetivo no quesito corpitcho sarado, como estou agora!!! Como ainda estou bem no início, as vezes bate uma insegurança do tipo: será que vou conseguir, falta tanta coisa! Mas a cada dia me inspiro em um blog diferente, em um SA diferente, etc.
Hoje, em especial, fiquei mega feliz, pois o pessoal que trabalha comigo disse que já dá p/ ver uma diferencinha no quadril!!! iupiiiii gente mais de 1 metro de bundaaaa, loucura né?, mas isto vai mudar!

Ontem conversei com meu instrutor da academia (ele é qse um personal) muito dedicado e me ajuda de maaaaaiiiisssss, e combinamos que, até o final de setembro vou me dedicar nos cardivasculares para eliminar o excesso e, a partir de outubro vamos partir para hipertrofia combinada com aeróbico. Isso está me deixando muito animada, pois assim, meu primeiro desafio é eliminar muiiita gordura até o final deste mês. Desafios a curto prazo dentro de um desafio à longo prazo... tudo para enganar o psicológico rs rs rs!!!

Bom, tenho muitas idéias para posta aki, mas vou tentar organizá-las. Neste post de hoje, gostaria que vissem minha dieta (no papel, conforme a nutricionista me passou) e o que de fato tenho comido:


Preciso muito de apoio e orientação de vcs, pois o meu acompanhamento com nutricionista não é do tipo "esportivo" por isso, quem puder me dar umas dicas para moldar a dieta será ótimo!!!!

 Bom, agora o segue o que fiz ontem:

Acordo mega cedo:

5h30 - Vitamina com 1 e 1/2 de leite; 2 bananas e 3 colheres de aveia


8h30 - Um pão de queijo médio e 1/2 copo de café sem açúcar


11h30 - Almoço no Restaurante UNiversitário da Universidade onde trabalho (por isto não tenho muitas opções): Couve, tomate, arroz, feijão e um bife de porco pequeno... de sobremesa um fatia de melão:



Não consegui comer nada antes de ir p/ academia :(!!!

14h30 - Academia (30 min de corrida na velocidade entre 9 e 10 km/h e 30 min de transport com peso 5) + séries intercaladas de abdominais (levantando a perna sem por a mão debaixo do bumbum; girando o tronco com anilha de 5kg e o outro não sei explicar rs rs rs) a cada série de cada abdominal são 2 min de aeróbico.

Será que deu p entender? rs rs rs

17h00 Lanchinho
as 19h30 uma jantinha leve ... rocambole de frango com presunto (coisas da minha mãe lindona) e saladinha (couve, alface e tomate):


Bom lindonas é isto!!! agora vem o apoio de moral de vcs rs rs rs, cadê?!!! kkkkk

e vamos rumo ao Desafio da Betty da minha lindona Dany Castro! ALiás o que tenho encontrado de mulher bonita aki, não está no gibi!!! bjoooooo :*

9 comentários:

  1. kkkk eu serei a primeira a comentar!!! estou amando tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que etsa entusiasmada... se agarra nessa vontade e mostra pro corpo que quem manda é vc!!!
    Eu acho legal vc focar nos aeróbicos, mas acho que deveria fazer musculação também.. ela constrói musculos que vão te ajudar a queimar mais calorias. Conversa com ele sobre isso!!!

    Vc não conseguiu comer antes de ir pra academia pq não teve fome, tempo ou o que comer? Acho interessante vc começar a pensar em levar marmitinhas pro serviço, com lanchinhos mais saudáveis.. assim vc não fica sem comer...

    bjokas e força sempreeee

    ResponderExcluir
  3. Oie... vim conhecer o teu blog e vou te segui.Boa sorte no desafio!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Pois é Rows... eu não comi pq não tive fome! Tenho trazido algumas coisas para comer mas depois do almoço eu era acostumada a ficar mto tempo sem comer e, qdo como me sinto indisposta para malhar... mas sei que é importante pelo menos uma laranja ou algo assim antes de malhar né?!! vamo q vamo vou me adaptando!
    É verdade, ele me explicou que o músculo adquirido queima consome mais energia que a gordura e promove uma queima maior... vamos ver oq dá a partir de outubro..
    Muito obrigada viu lindeza.... se estou entusiasmada hj devo muito ao apoio q tenho encontrado aki e na SA.... BJOOOO

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbara, parabéns pelo blog!
    Coisinhas:
    - comer a cada 3 horas ( assim ira conseguir com que seu metabolismo trabalhe mais rápido)
    - fazer musculação sim!!!! Pode ser um trabalho em circuito. Fale com seu professor pois mesmo que o ganho de massa seje pouco, vc ira tonificar e conseguira melhores resultados ( como disse a Rows)
    - quanto a dieta, acredito ( não sou nutricionista) que vc deva dustribuir melhor oa alimentos e ESQUECER esse pão de queijo!!!!!


    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Ei Kátia...obrigada pelas "coisinhas" pode deixar que vou esquecer o pão de queijo, na verdade todo dia a noite eu faço uma sacolinha de lanche e sempre como pão integral com queijo frescal no lugar do pão de queijo, mas ontem sai atrasada para o trabalho e esqueci a sacolinha, aí tive q improvisar!!!! mas pode deixar que vou substituir as coisas aos poucos... qqr dica me fale... bjooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Voto juntinho com a katia....corte o pão de queijo...mande um paozinho integral com peito de peru no lugar.

    Mantém a musculação...músculo queima muito mais calorias que gordura, portanto qto mais musculos tiver maior o gasto calorica na esteira

    Esquece esse rocambole de presunto a noite...corte carba...faça uma bela salada combrocolis, espinafre, alface coloque uns peitos de peru queijo branco e claras de ovo, fica uma delicia e te dara sustancia a noite. beijinho e se precisar de ajuda pode passar no meu blog que te ajudo ok?casamentoniuemau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Niuara... to te seguindoooo!!!
    POde deixar que vou dar meu jeito e tirar o carbo da noite.... minha fome de "coisas de sal" neste horário é de leão, mas tudo é adaptável.... vou dar meu jeito! HOJEEEE!!!

    Obrigadaaa,

    ResponderExcluir
  9. Oi Bábara!! Tô seguindooo!!

    Boa sorte no desafio, e vamo que vamooo!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir