quinta-feira, 22 de setembro de 2011

21 de setembro ...

Oie...

To mega decepcionada com meus resultados meninas... vcs sabem mais ou menos como eu como, tenho postado tudo aqui. Semanalmente vou à nutricionista para contar como to indo com a dieta e pesar e tirar medidas.... hoje foi disso! Mass, eu tive uma semana bem certinha sabem, comendo nos horários certos e coisas estipuladas na dieta... e ainda, malhando!!!

Sabe qto eu "perdi" na última semana????? 200 gramas.... isso é possível? já chorei, já desesperei mas sei q nada disso vai adiantar... tem uma amiga me dando umas dicas na dieta e vou continuar com o treino conforme o meu instrutor mandar... esse corpo vai ter q responder aos estímulos externos!!! ah mas vai... se vai!!!! q ódio#$%@

Bom, vamos à dieta de ontem:

5h20 - a vitamina (1 copo e meio) leite, aveia e banana prata...

8h30 - 2 fatias de pão integral com creme de ricota (achei baratinho - $4,50 no carrefour e comprei para experimentar = NÃO TEM GOSTO DE NADA, mas ta bom).


11h40 - almoço: 1/2 concha de feijão, muita rúcula, 1 escumadeira de legumes (batata, cenoura, vagem), 1 bife de boi e um pedaço peq de melancia.

14h40 - 1/2 barrinha de fruta - laranja

17h20 - 2 fatias de pão integral com creme de ricota e 1 cxinha de suco light de pêssego.

20h00 - 1 iogurte e um pctinho de biscoito integral ( a partir da semana q vem será sem biscoito neste horário).

22h00 - Jantinha - Legumes refogados (cenoura, chuchu, vagem e palmito) e uma porção de carne de boi refogada.


e na academia a mesma coisa... 30 min na esteira correndo 3 min e andando 1 e 20 min no transport... mais abdominais (3 tipos)... 1h40m de academia.

gente to considerando a mudança dos meus hábitos alimentares pois, se comparado à falta de horários de antes e aos excessos eu tô seguindo tudo lindamente... e este lindamente estão completando +- 1 mês nesta semana... fala sério! to muito triste (de verdade); decepcionada... MAS não vou desistir, eu não tenho esse direito... e ai de quem não me ajudar rs rs rs!!!!

bom... amanhã tem mais! é isto :( fui


4 comentários:

  1. oie... emagrecer é assim mesmo processo lentooooo
    Vc não faz musculação? Ajuda no emagrecimento... melhor ainda se for em forma de circuito. Queima muito.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. snif snif snif gente tô muito triste! sem noção de triste!

    ResponderExcluir
  3. Ei, pera ai: 200g no caminho certo, né??? (no biggest looser eles falam assim).
    Outra coisa, balança é coisa do Capeta!!!! Como está sua avaliação geral %BF? Medidas? Roupas? Fotos? Eu fiz a minha ontem: peso exatamente o mesmo de 1 ano atrás e detalhe, faz umas semanas que não como um pedaço de pizza, coisa que ano passado comia todo sábado! Mas % de gordura muito menor!

    Presta atenção, não desanime, ok?!?! Vc vai ficar linda e vencer esse desafio!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. é né Lila, lento lentíssimo, daki a pouco anda de ré!!! rs rs rs a partir de sgunda vou começar a musculação... vamos ver... morrendo de medo de ficar maior e mais pesada... será?!

    ah q linda vc Estela, obrigadaaaa!!! na verdade vc pirar, mas nem sei oq é BF, aho q é o percentual de gordura né? olha comecei meu desafio pessoal +- na última semana de agosto, então está fazendo um mÊs... perdi 2 cm na cintura e nenhum no quadril (uma mega bunda q está difícil de carregar auauauaua 109cm) e na balança estava com 73 agora com 70.6 ... o percentual de gordura era 37% no primeiro dia, mas depois não olhei mais.. a balança estragou!!! vou dar um jeito de medir!!!

    obrigada viu meninas!!!!

    ResponderExcluir