terça-feira, 18 de outubro de 2011

CORRIDA: VÍCIO OU DISCIPLINA?

Oláaaaa ha qto tempo não passo por aqui não é?

Sabem porque? andei meio cansada de postar sempre a mesma coisa todos os dias, minha dieta, meu treino e a sensação de estar saindo do lugar!!!
Bom, estou na minha 5a semana do Desafio da Bety (Dany Catsro) e sabem de uma coisa? tenho a sensação de mais um objetivo que não atingi!
Mas td bem!!! A pesar disso, sei que a culpa não foi minha, malhei muito, gastei dindin com nutricionista e nada de ver os resultados.
Confesso que um dia do meu findi é sempre OFF total, mas não acredito q um dia anula oq emagreci e batalhei em 6!



Estou muito feliz com os resultados que estou vendo na minha casa, com minha nova rotina, meu marido que possui um MEGA METABOLISMO entrou no clima e já perdeu 7 kg!!!!

Além disso, estamos correndo juntos aos finais de semana e isso tem sido muito bom pra gente!

Bom, hoje passei para dizer que vou continuar postando esporadicamente e, que apesar de muito desanimada, não desisti dos meus objetivos.

Até o momento perdi apenas 2,5 kg, sei que ainda falta mais da metade do tempo do desafio, mas acho difícil acordar meu "merdabolismo" ele praticamente faliu!

Uma notícia boa é que participei da minha primeira prova de rua no último domingo, corri 6km em 36'23" fiquei muito feliz pois foi meu menor tempo (tanto em rua quanto na esteira). Estou feliz por ter completado a prova, principalmente!
Ah o ator Iran Malfitano esteve na corrida, está irreconhecível com cabelos e barba compridos!!! Super simpático!

Bom, é isto... em breve espero trazer mais ânimo e boas novas!

Bjos :*


Um comentário: