segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Atualizando....

Olá... fiquei fora uma eternidade, vamos atualizar:

5a e 6a fiz td bem bonitinho a dieta foi como sempre, mas na sexta não fiz atividade física... corri na 5a _ 6km _ em 42 minutos... na rua é mais difícil correr, mas estou tomando gosto!!!

Com relação ao findi, foi um fracasso.... comecei o sábado na dieta certinha.... massssss tomei cerveja a tarde!!! A noite fui à uma festa "tipo baile" e comi coisas extremamente OFFs apesar de não ter bebido nada com álcool! #fracasso..

No domingo, a ideia era dar aquela corridinha logo cedo, mas acordei 11h30m... e ainda tinha que ir ao supermercado... então tomei minha velha amiga vitamina de banana e aveia e fui às compras, já sem saber o que devo comprar para minha deita***. Almocei na churrascaria sem cerveja e dormi o resto do dia! Meleca!!!

Já tenho consciência que esta semana será inteirinha para neutralizar o efeito do findi... afinal, consigo engordar um kilo em um dia, mas não perco nada em uma semana.... isso ta me enlouquecendo!

Fui a uma nutricionista que atende pelo convênio de saúde, e ela mandou voltar lá na sexta para pegar o "plano alimentar" mas aí, eu perguntei a ela se já deveria mudar algo nesta semana, pois GRAÇAASSS A NOSSA SENHORA DAS GORDINHAS vou começar a musculação pesada HOJEEEE! Sabem oque ela me falou???????

- Coma um pão com geléia!!!
eu - Como assim? pão integral com geleia diet?
- Não, coma um pão francês com geleia e um suco de uva antes de malhar!

Depois dessa, acho q ela não entendeu meus objetivos... fiquei arrasada... além do mais, nem balança decente a doidinha tinha no consultório, e com relação às dobras ela falou para eu ir fazendo o acompanhamento na academia.... FALA SÉRIO!!!! PERDI MEU TEMPO e fiquei ainda mais sem rumo!!!!

Agora estou em busca de um nutri esportivivo $$$$$ que eu po$$$$$a frequentar e que seja bom!!! ALguém conehce um em BH?

Enquanto isso vou ficar com a dieta antiga, fazendo alguns ajustes do tipo: menos carboidrato, mais foco aos finais de semana, mais fruta etc!!!

Bom ... sem fotinhas pq foram muitos dias longe daki!!!

Amanhã volta td ao normal!

bjossss e foco!

Um comentário: