segunda-feira, 5 de março de 2012

2a semana...rumo ao emagrecimento!

Boa tarde... 

Então, uma semana concluída!
Foi uma verdadeira desintoxicação de 74kg fui para 72,400 kg... sei que na verdade devo ter desinchado um pouco! 
Não sei se contei aqui, mas meu maior problema é a cerveja e ela causa o verdadeiro efeito estufa! Nesta primeira semana sem, senti muita vontade, claro! e a sensação que tenho é a de que nunca vou parar 100% com ela... nem que seja um vez na semana, massss isso só depois de alcançar a minha meta! rs rs rs
Na quinta-feira fiz minha avaliação na academia nova (que começo hoje) mas enquanto isso, não fiquei parada não... as corridinhas são sagradas, pelo menos 40 minutos todos os dias!
Gente COMEÇAR é o maaaaaais difícil... poxa, como é complicado ter paciência, foco e determinação para fazer minha parte e acreditar que com o tempo (muito tempo) verei os resultados... acho que tem dias que a gente acorda meio assim: vou me jogar da ponte! EU pelo menos estou assim.. mas começar e recomeçar sempre....


O rapaz da academia (o instrutor) disse que trabalha com METAS e logo eu pensei que bom: eu também... então, em junho, quando faço 3 meses nesse novo ritmo a meta é -5kg de gordura... na verdade é super alcançável visto que minha meta pessoal é menos 7 kg até início de maio. 

Mas gente... não sei se quem já passou por isso (emagrecer) se sente assim, mas enquanto falo e escrevo é tudo tão surreal... parece que sempre vou ser a gordinha, fortinha, cheinha e tudo mais que desqualifica a pessoa GORDA! Affffff que meu antes e depois logooooo rs rs rs, meio louca hoje né? nem me falem...!
Detalhe: Minha mãe veio me falar de uma amiga dela que era magérrima e engordou horrores.. aí eu perguntei assim " mas mãe, ela está tão gorda assim? mais que eu? e ela: Não, você sempre foi cheinha... mas ela... nosssa deu uma engordada boa!  é o fim, ou não é?!!! rs rs rs
Então.. preparar, apontar e fogo: nada de sentir dó de mim mesma!
Bjos culegas... e obrigada pela força e apoio, obrigada mesmo!!!!
Pesagem da semana!!!
SEMANA
DATA
PESO
PERDA
27/02/12
74 kg

05/03/12
72,600 kg
1,4 kg (detox)

Um comentário:

  1. Conte comigo sempreeee...pq tbm preciso de vc florzinha...Bjus no Core irmã

    ResponderExcluir